terça-feira, 21 de julho de 2015

Super Surf

Oi Super Surf 2015

Entrevista concedida a transmissão online do evento  
Entrevista concedida ao canal televisivo Band Sports logo apos ter vencido minha bateria me classificando para as quartas de final do evento

Durante os dias 15 a 19 de julho aconteceu na praia de Maresias a primeira etapa que trouxe de volta o Super Surf, de fato o maior e mais prestigiado campeonato profissional de surf do Brasil. O evento obteve o numero de 160 atletas inscritos de todas as partes do litoral brasileiro, sendo alguns deles ex integrantes do circuito mundial e outros bem renomados no cenário do esporte, todos competindo com o intuito de integrar a elite do surf brasileiro que será reduzida para os 44 primeiros do ranking, formando assim o real formato do Super Surf.

Eu inicie a competição no segundo round vencendo quatro das cinco baterias que disputei até chagar as quartas de final no formato homem x homem, que teve inicio no ultimo dia do evento. 

Nas quartas encarei uma disputa acirrada contra o surfista Thiago Camarão, que acabou avançando para as semi finais... E
sse quinto lugar foi um ótimo resultado que me deram pontos importantes, e hoje estou entre os dez melhores no Ranking do circuito brasileiro de surf profissional com três eventos realizados. 

Maiores informações em - 
http://hardcore.com.br/20382-quartas_definidas_em_maresias

Nenhum comentário:

Postar um comentário